#EntrevistaDeQuinta


Continuamos com a Série de Entrevistas aqui no blog e hoje convidamos nosso amigo @SantoHumor, figura bem conhecida no Twitter. Confere aí:

O que você tem a dizer sobre Humor Cristão?
Vejo que o povo cristão é um povo que é órfão desse tipo de coisa. Pouco se ver disso. Nem em TVs, nem no rádio e nem na internet. Do ano passado pra cá vi surgir muitos perfis no Twitter ao estilo do @SantoHumor, não se se inspirados nele, mas fico feliz com isso. Existem também blogs que tem um senso de humor acessível para qualquer pessoa. A galera dos Jovens da Verdade com seu podcast, o Jasiel Botelho com suas charges e o Thiago Matso com o blog Profetirando. Acho que isso também é uma forma muito criativa de envagelismo e mostrar que o povo cristão é um povo alegre.

Se Vida Cristã Fosse uma pessoa, o que diria a ela?
Eu diria: Querida, sei que muitos não tem você como uma conduda verdadeira, mas não vamos parar de tentar, beleza? Eu estarei do seu lado. Muitos pastores estão aí pro que vier e der, mas eu estou aqui para o que der e vier. Abraços!

O que diria as Igrejas atuais?
Só tenho pena deles, prefiro não coementar.

Você conta com alguma parceria?
Não... pelo menos que eu saiba.

Tem planos de criação de camisas com suas frases ou até mesmo um blog?
Então, um amigo pessoal me ligou perguntando se não queria fazer umas blusas com as frases, mas eu não tenho como investir nisso. Se alguém quiser patrocinar o @SantoHumor com isso, podemos conversar, mas EU, não tenho planos. Sobre o blog, prefiro ficar no Twitter, deixo o blog para quem sabe fazer.

Um Livro...
Sou um grande leitor, mas nenhum livro ainda me convenceu a escolhê-lo como melhor.
Uma Música...
Pulo (kkk)

Uma Frase...
"Um dia sem rir é um dia perdido."
[Charles Chaplin]

Um pensamento...
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
[Mahatma Gandhi]

Um Versículo...
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.
[João 8:32]

Dezenas, Centenas na verdade Milhares de Pessoas seguem o Santo Humor. O que tem a dizer aos seus seguidores?
Caros filhos, sejamos alegres e sábios ao mesmo tempo. Trazei todos os risos a esse lugar, para que aja rendimento em minhas piadas. Me ajude que eu ajudo vocês. Eu solto as piadas e vocês ajudam rindo. Estamos entendidos? Porque nem só de tweet vive o homem. Mas de todo RT e #FF que sai do seu perfil.

Alguma consideração final?
Queria agradecer a vocês pelo reconhecimento do perfil, é a primeira entrevista que dou. Continuem com essa ação de blogueiros e vivamos o verdadeiro Cristianismo que nos foi passado. Abraços!

Você pode conferir as últimas twitadas do @SantoHumor aqui do lado no gadet do Twitter e também pode ver o começo da entrevista na Nossa Página Inicial

Um comentário:

  1. mmuito bom, uma entrevista dessa ajuda a entender oque se passa na cabeça desses caraas né?! kkkkkkkkk'
    agora sabemos que oque se passa é abençoado e abençoa a MUITA gente!

    ResponderExcluir

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!