Vida Cristã Humorada

Diz aí galera! Mé que tá a vida hein?
Hoje vamos falar sobre um assunto muito massa: HUMOR
No Nosso Blog Principal você pode conferir uma esntrevista com o manolo Cristiano do Blog dos Crentassos, um cara muito bem humorado e que continua contando mais sobre o Blog aqui! Então vamos lá a entrevista:

O que mais vocês têm aí pra galera?
R: Estavos pensando numa campeonato de Gatinhas de camiseta molhada em paralelo com o campeonato "Quem come mais X-Risoles" (tudo gospel, claro) mas iremos estacionar essas ideias por enquanto.. hahaha na real quase nada no blog e planejado com muito mais de 30 minutos...


Quais os recursos usados para a divulgação do Blog?
R: Twitter, faceblock (só uso para isso mesmo) e de boca a boca!

Qual é a maior dificuldade que o Blog encontra?
R: Crentes idiotas q acham q seus apostolos são os donos da verdade e querem tentar nos tirar do serio... hahaha. Dificuldade mesmo, acho q nenhuma! talvez se eu pudesse bancar um 3g para cada editor, seria massa, mas por enquanto o blog não da nem um centavo, mas se vc quiser ser um colaborador fiel, pegue o envelope q encontrou na entrada do templo

Um desejo muito grande...
R: continuar com o blog, e derrepente conseguir viver de blogagem crente subversiva... Ser convidado para pregar(leia-se TROLLAR) pelo Brasil (pelo mundo não, pq eu morri para o mundo)

Uma parceria muito forte...
R: falar o nome dos muitos parceiros é tenso, pq certexa, vou esquecer alguem... Posso mandar de cara o Profetirando, Não morda maçã, Territorio 7 e cabeça jovem, q são os Cabeças do "Sindicato do Crime" mas tem o ariovaldojr, o paulinho dos irmãos.com, o cleber da mpc a galera da redefalepr, galera do Forum Jovem de Missão integral... vixe, é muita gente!

Considerações finais...(Pode falar o que quiser, até beijin rola hehehhe)
R: O blog dos crentassos, NÃO Ẽ UM BLOG DE HUMOR (pausa dramatica) na real ẽ um blog de crentes bem humorados! Ou seja, os textos do blog não tem o objetivo de fazer rir pela risada, como muitos crentes humorista fazem... nosso objetivo é ser bem humorados, falando a verdade, pura e simplesmente! Beijo para todos ai!

Então é isso galerinha do Superboy, Super indico o Blog dos Crentassos, para acessar é só Clicar Aqui , mas não é só isso! Confere aí um vídeo do 'Referência Jovem' que falam sobre o assunto 'Humor na Igreja' quebrando vários tabus...


Qual o valor do humor dentro da igreja? Existe preconceito? Estas e outras questões foram discutidas pela galera do Referência Jovem e convidados muito bem-humorados: Farofa, Vuks e Dirvan, que fazem parte da bancada do Balaio na rádio Extra, e a dupla de humoristas Giovani Franguinho e Paulão, que fizeram o quadro Os malas em 2008 no Balaio.

Abração aew,               
Rodrigo Costa

Um comentário:

  1. Mt massa a entrevista, as respostas servem pra galera refletir um pouco.

    ResponderExcluir

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!