Kaká pede respeito ao Jornalista Ateu

     Em entrevista coletiva, prestada na manhã desta terça-feira (22), o meia atacante da seleção brasileira Kaká respondia a uma pergunta do jornalista André Kfouri da rede de TV ESPN sobre a sua saúde e a recuperação da lesão antes da Copa.
     Além de responder ao repórter, Kaká fez menção a um artigo publicado pelo pai do repórter, o jornalista Juca kfouri. No artigo, Juca Kfouri mencionava um possível encurtamento da carreira do atleta por causa das constantes lesões e da pubalgia, que o atrapalhou na preparação.

     Kaká aproveitou a oportunidade para enviar um recado ao jornalista. “Eu queria aproveitar para responder o seu pai, que publicou em seu blog que a minha lesão poderia abreviar minha carreira. Mas, o problema do seu pai comigo não é profissional; mas sim dado ao fato de eu professar minha fé em Jesus Cristo e ele ser ateu. Assim, como eu respeito o Juca, o Juca Kfouri como um sério jornalista, e na sua condição de ateu, eu gostaria que ele me respeitasse em minha fé em Jesus e a todos que confessam a sua fé nele.”


     Em seguida a entrevista prosseguiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!