Diz aew Povo de Deus! Gostaram do vídeo? Entenderam?
Como estamos acostumados, de 4 em 4 anos o Mundo inteiro volta todos os comentários para um dos maiores eventos já realizados: A Copa do Mundo.
Pensando como conciliar futebol e Jesus aqui no Blog, nada melhor do que pesquisar notícias sobre os Jogadores que servem ao nosso Senhor no meio da nossa Seleção, no caso, um dos mais falados é o nome do jogador Kaká, e por isso aqui vai mais uma curiosidade: O meia Kaká promoveu neste domingo, na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, a estreia mundial de um vídeo religioso estrelado e produzido por ele mesmo, chamado “Kaká – Este é o ritmo do meu jogo”, no qual o camisa 10 da Seleção Brasileira declara a sua fé e diz que “todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir”.
Um trailer do filme foi distribuído nesta sexta. “Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo”, diz o jogador na capa do DVD.
O atleta do Real Madrid costuma comemorar seus gols apontando para cima, agradecendo a Deus. Em 2007, doou o prêmio recebido da Fifa de melhor jogador do mundo para a Igreja Renascer, onde se casou dois anos antes. Além disso, tem mensagem religiosa nas suas chuteiras personalizadas.
A fé de Kaká virou motivo de discussão recentemente. Na última terça, 22, em entrevista na concentração brasileira, ele afirmou que o jornalista Juca Kfouri tem lhe criticado não por motivos profissionais, mas por causa da sua pregação de fé.
O jogador não pôde enfrentar a seleção portuguesa na sexta-feira, 25, por estar cumprindo suspensão pelo cartão vermelho recebido contra Costa do Marfim, e acompanhou o empate sem gols das tribunas do estádio. Com o resultado, o Brasil avançou às oitavas de final do Mundial.