Mais 1 p/ Equipe

Eai? Tudo bom?
Me chamam de André, 2º nome é Mauricio e meu sobrenome é Lopes. Aqui me chamem de André Mauricio.

Tenho 18 anos, sou casado com a Ray (essa da foto), gosto muito de esportes [Jogo basquete, vôlei, me arrisco em qualquer outro, mas sou péssimo no futebol.] e gosto de informática no geral.
Tenho Fé que Deus logo irá voltar e estou a sua espera, sempre tentando aprender um pouco mais para melhor servir ao Senhor!
Faço parte da Liderança de Jovens e toco contrabaixo no Ministério de Louvor na ICE Fortaleza.
Pretendo começar um trabalho social que envolva esportes e evangelismo.
Acredito que a internet é um ótimo meio de você aprender um pouco mais de Deus e uma ótima forma de nós continuarmos a obedecer ao ide que Deus nos mandou.
Espero ser muito útil aqui e aonde Deus me mandar!

Se cuidem,                             
André Mauricio

Um comentário:

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!