3º Noiva in Foco

     E aí galera!
     Hoje queria compartilhar com vocês minha felicidade...
     Hoje (dia 29 de Maio de 2010), aconteceu mais um culto de Jovens com o tema Noiva in Foco, muita música, adoração, comunhão, visitantes, edificação e palavra. E é por causa dos dois últimos pontos que estou tão alegre.
     Tudo começou com um debate: A galera foi dividida em 4 grupos que teriam que defender os modos de cada Igreja que eles foram designados a falar.
     Foi dado um tempo de 20min para os grupos (já divididos em Igrejas Conservadoras Extremistas, Tradicionais, Liberais e Liberais Extremos) pensarem em textos, buscar teses, teorias e pensamentos para poderem ter algum apoio para defender aquilo que foi lhes designado a fazer.
     O mais legal é que mesmo não acreditando naquilo que era pra nós falarmos, tínhamos que pensar como eles pensam para poder falar, a partir daí, em cada grupo, gerou uma onda de discussões para saber o que estava certo e o que estava errado com relação aos temas, que aumentou ainda mais quando começou o debate entre os representantes do grupo.
     Ao final concluímos que não devemos ser extremistas, nem devemos abusar da liberdade para dar ocasião a carne, nem querer defender costumes. Devemos nos apoiar naquilo que Deus nos mostra através da sua palavra.

"Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste e que, desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra."
 2 Timóteo 3: 14 - 17
 Rodrigo Costa















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!