Diálogo (por Kramer Smith)

-Diz aí de boa?
-Sóoo
-Brother que cara é essa?
-Mano, a mina que eu gosto não gosta de mim velho, o que eu devo fazer brother? Ela não sai da minha cabeça eu penso nela todo o instante
-Velho Deus me mostrou uma frase que eu nunca vou esquecer, ela apareceu quando eu tava mais precisando de uma ajuda e eu acho que serve para toda a galera que tá passando por isso.
-É mesmo? e qual é?
-Vou te falar o segredo: 'O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.'
-Como assim? não entendi.
-Tipo assim: tu não deve ficar procurando, tipo: é essa, não!, é a aquela, não pode ser assim. Temos que esperar o tempo de Deus porque ele tem o melhor para nós, ele tem a pessoa certa é só esperar e eu tenho certeza que o teu par vai chegar. Cuidar do jardim e mudar mostra que você não é só bonitão por fora mais também por dentro. Deus ele só vai te ajudar se tu se pôr aos pés dele e dizer: 'Senhor me ajuda a encontra a pessoa certa mais que seja no seu tempo não no meu, porque o seu tempo é eterno o meu é passageiro. Aí sim você vai ter a pessoa que ama e ela vai te amar por toda a vida.
-Vlw brother! tu me ajudou muito.
-Nada kra... flw

Kramer Smith

Um comentário:

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!