Quem você tem escutado?

E aí galera,
Estou aqui mais uma vez pra falar algo que Deus tocou no meu coração e vem me incomodando a um tempinho para postar aqui no blog.
Tenho certeza que todo mundo aqui já assistiu a algum programa na televisão ou já ouviu algum programa no rádio ou já leu algum livro(mesmo aqueles paradidáticos que somos obrigados a ler nas escolas).
O que eu acho estranho é o seguinte: agente consegue passar tanto tempo parado vendo ou ouvindo um programa e lendo um livro daqueles de 300 páginas, mas na hora do culto, quando o pastor dá aquela esticadinha, bate 'o sono'.
Pois é, aí parei para pensar: porque damos tanto tempo para aprender as coisas que o mundo quer colocar na nossa cabeça, mas mal tiramos um tempo para nos edificar na palavra de Deus?
E aí vai outra pergunta:  
Quem você tem escutado? Jesus ou o Mundo?
A mídia investe pesado em estratégias para que nós possamos passar o dia sentados vendo aquelas besteiras e junto a esses programinhas vem os ensinamentos errados que são passados a todos, seja através de um comentário, de uma notícia, de uma entrevista, etc.
A palavra de Deus é a Bíblia! Lá você encontra as melhores histórias: romance, aventura, ação, suspense... então porque não tiramos mais tempo para aprender o que Deus quer nos dizer?
Sinceramente a resposta é óbvia: Porque não queremos!
As vezes preferimos assistir besteiras do que nos edificar.
Então vamos mudar essa situação o mais rápido possível e começar a dar mais tempo para a palavra de Deus.
"O Mundo pode investir pesado, mas a vontade de Deus para mudar essa situação é bem maior!"
... e depende de nós!

Rodrigo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Continue comentando aqui no blog que está vindo novidades para quem gosta de participar aqui!